segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Como me sinto? Sei lá.

 

Como me sinto?
Pois não sei, tenho o estômago embrulhado, o coração a chorar e a minha cabeça... bem a minha cabeça parece um carrossel de tantas voltas que dá... ou melhor, um labirinto porque não tenho solução para o que me inquieta.
Quantas vezes nos sentimos assim, os dias passam, a vida continua e os problemas, esses não param! A vida seria melhor se não houvesse problemas, claro que sim, mas como muitos dizem, não seria a mesma coisa. Já eu dispensava metade dos problemas que tenho, pois cada um é mais "cabeludo " que o outro!
E agora? Já que os problemas vêm ate nós, porque não vêm a solução? Ou melhor, talvez venha, mas não agora e é agora que preciso dela!
Uma lágrima cai e mais uma... já estou num dilúvio!


Mais complicado ainda, é quando os problemas não são directamente com nós próprios, mas interfere directamente com o nosso EU e com quem nos rodeia.
Como ajudamos a pessoa?? Agir com racionalidade e discernimento nem sempre é fácil... sinto-me perdida!
Pulso firme, coração ao lado e atitudes severas?? Afinal amar também é saber dizer Não e incutir regras e disciplina!
Conversas, palavras de alento, dar aquilo que pretendem?? Afinal amar é consolar, carinho e não ser agressivo!
Então como soluciono o problema?  Já de si complicado, mas que a qualquer momento pode, sem sombra de dúvidas, tornar-se um pesadelo com proporções gravíssimas?
Sentimentos confusos, por uma lado triste e desolada pois não consigo mudar o passado e porque amo mais que tudo, por outro lado a revolta e raiva porque não sou capaz de fazer entender que é errado esse caminho.
Numa estrada tão estreita que basta um descuido e cai! 


Desespero, angustia, negativismo, tudo se mistura com os passos do dia, com as horas que vão e vêm, com o medo que me assombra e com as lágrimas que caem. E se eu não conseguir?
Dá-me a mão, por ti luto ate ao fim, se me deixares!

Resultado de imagem para chorar desenho

Sem comentários:

Enviar um comentário